segunda-feira, novembro 30, 2009

mim.

' CRESCI, com atenção, carinho, respeito, amor ...
aprendi varias coisas que a vida ensina aos poucos, errei, perdi, aceitei e perdi a vontade de tentar again.
today, não sinto tanto carinho como eu tinha, e vejo que muita coisa mudou de uns tempos pra cá, eu sempre necessitei de atenção, respeito eu sempre tive, assim aprendi.
sei que já decepcionei algumas vezes, a familia ou até mesmo amigos.
eu sempre escolhi muito minhas companias, e deixei de lado aqueles que não me faziam bem, sempre fui de enjoar das pessoas e não me apegar...
entre os amigos que tenho, poucos faço questão e dou todo meu carinho.
as vezes penso em não gostar desse meu jeito, algumas vezes isso me fez mal, queria conseguir me entregar, da atenção a todos que merecem, e ate mesmo ser agradecida por isso. mas sempre errado, a pouca atenção disponivel eu sempre ofereço a quem não necessita tanto, e acabo pensando que isso é errado em mim.
por outro lado, seria uma qualidade que eu construi em mim, aprendi a não dá tanto valor.
ja parei, e pensei que talvez poderia esta curtindo muito algo que não era pra ser assim, então corrigi os erros e acabou.
' espero um dia mudar, pras minhas vontades serem atendidas e total correspondida, mas é só questao de tempo e seja o que tiver que ser ;~