quinta-feira, maio 27, 2010

Se não merecemos nem o pão que comemos...
então vivemos para sobreviver...
ser feliz é consequência...
para os simples, é mais fácil ser feliz...
-
Por que tem sido tão difícil pra você? eu estou aqui...
Mas só DEUS sabe onde estarei amanhã, a única coisa que ninguém pode tirar de mim e nem de você são as lembranças e a nossa personalidade.
-
você é e faz o que quiser, tem potencial pra decidir como as coisas devem ser na sua vida, assim como todos os outros...
se algum dia eu te perder e perder a todos, eu ainda terei a mim mesmo e continuarei pensando sobre tudo... Vou escrever livros e fazer da minha mente o meu parque de diverções. Vou gravar vídeos e somente eu serei todo o elenco e ainda sim os meus livros e vídeos serão os melhores por que eu posso não saber como, mas posso me esforçar e descobrir!
eu posso não ter força, mas posso fazer uma alavanca e levantar...
simplesmente por que eu posso!
fui feito a Imagem e semelhança de DEUS, o que criou todo esse mundo e deu vida.
Vida essa que em alguns momentos me faz chorar, e esse mundo grande demais pra explorar... mas se eu quiser eu rio com a vida, e exploro o mundo inteiro bebendo água de riacho e marcando o caminho com pães...
ou talvez eu coma os pães... afinal, nesse mundo tem muito pra ser feito e depois que eu descobrir como ser feliz, muitos tbem merecerão aprender e a essa altura voltar pra casa é egoísmo!
JESUS veio a terra como um homem para me provar que um homem pode escrever um livro que atravessa gerações, na tentativa de pacificar o mundo e o coração egoísta e impetuoso dos seus próprios filhos...
ele morreu pra dizer que eu posso o que eu quiser mas que o que eu preciso é de ser feliz, mas que só mereço sorrir se você tbem sorrir!
-
TE AMO! por : Felipe Jardim