segunda-feira, setembro 14, 2009

dia 22/07/09

' um texto das ferias :)

Porta trancada, janela sempre fechada já é noite, as cortinas quase sempre nunca são puchadas, ambiante umido e eu sinto bastante frio..
Na parede apenas um quadro e algumas fotos, o armario aberto como sempre bagunçado, no chão revistas e livros sobre uma caixinha, no puff as roupas jogadas e ainda a mochila com o caderno e outras coisas, o skate encostado, um porta retrato com a foto de uma viagem e uma festa, lembrança boa e que me deixa feliz, uma cama de sobra com as coisas que eu jogeui em cima, outra cama que nela estou, cobertas, caderno e travesseiro molhado, o espelho com refelxo das fotos e posters da parede, um espelho que não quer meu reflexo, a luz acesa para que eu possa escrever, ouço som dos meus ouvidos, da caneta e da minha respiração, no fundo o som da tv do outro quarto, e mais nothing .. Pleo visto ja esta tudo mais tranquilo, não sinto sono, e nem vontade de dormir, não tenho nada mais a fazer do que escrever, ferias sem diversão sem lugar que eu possa ir, sem contatos , celular desligado não quero ouvir nem a minha voz, penso o mais baixo possivel, eu não paro de pensar ' EU SÓ TENHO ESSA VIDA ''.
Odeio saber que menos de uma semana eu ja estou estudando, e pior saber que ainda falta pra voltar a estudar.
Minhas musicas são pessimas, meu vicio doentil, esporte nada agradavel. assim pensam meu pais e familiares.


Um fraco soluço de choro e mais nothing .