sábado, setembro 19, 2009

'Lutar e perder, eu posso até entender o porque, mas aceitar, é a unica opção!
Ignorar ou fugir, as opções pra quem vive em um mundo de gritos, cobranças e caras feias;
Ao amigos, eles ate estão com você, pode se dizer que sempre, mas quais são os que realmente te amam? 'eles podem até contar com você, e você pode contar com eles?;
Já parou para pensar, na vida que seus pais te oferecem, em tudo que eles fazem para vocês, filhos? e você, tem orgulho de seus pais? 'E vocês pais, já pararam para pensar, que seu filho mesmo que tenha falhado ou errado, eles tem seus sonhos? eles podem mudar?!
' Fracos são aqueles que não acreditam em sua força (raissavelasco)

'porque ninguem vê, que eu busco a minha felicidade, luto pelo meu sonho, um dia todos entenderão o porque de eu chorar, o porque de eu lutar, o porque de eu bater o pé, e ate mesmo de eu brigar;
'Eu posso ficar pouco tempo por aqui, nesse mundo que parece está contra mim, porem deixareiminha marca, de uma menina que lutou pelo sonho e talvez conquistou, deixarei saudades, deixarei exemplos e amores inacabaveis, agradecimentos e verdadeiros amigos.
'Deus ainda nao me esqueceu.


kiss kiss